domingo, 19 de janeiro de 2020

DICAS PARA SER MAIS EFICAZ NOS BLOGS


Você tem algum conhecimento sobre a tendência do blog. Os blogs são semelhantes a revistas baseadas na web que contêm pensamentos pessoais ou coisas que você gosta de fazer com eles. Leia para si e para o seu público.
 Use técnicas de otimização para mecanismos de busca ao criar leitores de blogs.

Comente em outros blogs para aumentar seu perfil no blog. O Google Reader é uma ótima maneira de organizar outros blogs interessantes, mas relacionados. Faz comentários sempre que quiseres dizer alguma coisa.

“Não escreva em blogs toda a sua vida”. Se você não tem tempo para se afastar da equipe de vez em quando, você pode se perder facilmente. Vá passear com seus amigos, tome alguns minutos para respirar ar fresco, ou visite alguns amigos. Tirar o tempo do seu computador permitirá que você esteja atualizado e pronto para escrever novamente.

Blogs sobre coisas com as quais as pessoas se preocupam. Todos fazem tarefas diárias como aspirar ou lavar pratos. Se você não tiver uma apresentação única para esta informação, então seus leitores provavelmente não vão se importar. Escolha tópicos que certamente serão interessantes. O principal objetivo dos blogs é atrair visitantes.

Peça aos proprietários de blogs populares para contribuir com uma entrada de convidado para o seu blog. Esta é uma maneira fácil de melhorar a qualidade do conteúdo do seu blog. Você também pode obter mais tráfego ao deixar os leitores com sua aparência no seu site. Isto é feito com bloggers diferentes para que o seu blog tenha um ótimo conteúdo.

Inclua imagens nos seus posts no blog. Fotos são muito mais do que palavras. Isto é especialmente importante quando se trata de blogs. As imagens podem comunicar muito mais do que as palavras. Como tal, faz sentido incorporar imagens sempre que possível.

Considere permitir que blogueiros convidados publiquem conteúdo no seu site. Esta é uma relação entre seus blogs e permitirá que vocês ajudem um ao outro no futuro. Não negligencie a utilidade de uma relação sólida. Você pode precisar de um favor no futuro, conselhos ou até mesmo um ombro para chorar.

Você pode manter a atenção dos leitores e encorajá-los a visitar seu blog com freqüência, fornecendo-lhes novos conteúdos o mais frequentemente possível. A maioria dos blogs de sucesso publica uma nova entrada pelo menos uma vez por dia. Se você acha que não consegue fazer isso, tente chegar a vários posts antes que seu blog seja ao vivo. Isso ajuda a preencher as lacunas se você acha que está tendo problemas para conseguir algo valioso para publicar.

Dê um tempo para ler o modelo dos seus leitores e certifique-se de dar um passo atrás ao responder para que as suas respostas não fiquem demasiado emotivas em questões sensíveis. Seja qual for o assunto do seu post, alguém vai discordar! A crítica construtiva é uma ótima maneira de ver onde um blog está faltando. As críticas negativas não devem fazer com que se sinta um fracasso. Pegue-o pelo que é, poste uma resposta educada e depois siga em frente. Você vai parecer ser o mais maduro, e apenas os leitores do seu blog vão crescer.

As listas são excelentes para blogs. As listas são uma boa maneira de quebrar pontos-chave, ingredientes ou passos para fácil referência. Listas colocam à sua frente a informação que o leitor precisa, onde pode ser facilmente visualizada.

Deixe seus leitores postar comentários e depois responda a esses comentários. Isto permite que os leitores estejam ativamente envolvidos no seu blog e você pode desenvolver um link com eles. Quando as pessoas virem que você reconhece os outros, seus leitores voltarão muitas vezes para ver como você respondeu aos comentários individuais deles.

Escolha palavras-chave exclusivas para o seu blog. Estas palavras serão menos competitivas nos motores de busca do que as palavras-chave comuns. Ter o mesmo conjunto de palavras-chave que outros sites de blogs significa que você terá menos chances de ser escolhido como um blog valioso. Quanto mais original você for, mais leitores irão olhar para a página do seu blog.

Quebre com posts longos no blog com legendas. Isto lhe dará uma audiência maior e tornará o seu blog muito mais fácil de ver. Este simples passo pode ajudar a elevar o seu blog e levá-lo para outro nível.

Fará com que os seus visitantes sintam que têm um papel activo no seu blog Live. Isto levará os leitores de volta ao seu site para continuar a conversa.

Acompanhe o que outros blogueiros em seu nicho estão fazendo, e certifique-se de que você está um passo à frente deles. Você está competindo com eles por leitores, então é importante ter uma idéia do que eles estão fazendo com seus blogs. Por outro lado, se o seu blogue for bem sucedido, eles farão o mesmo. Considera-o um elogio.

Anúncios desempenham um papel importante em Blogs e são uma grande parte dos Blogs. No entanto, se o seu blog é confuso com muitos anúncios, os leitores podem ficar frustrados e sair.

 Acesse também:
técnicas de otimização  = https://sabendodevendas.com
Google Reader  =  https://www.google.com/reader
desenvolver um link  =  https://qnax.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário