quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Como surgiu o serviço de desentupidora


DESENTUPIDORA
Onde Surgiu
A historia da Desentupidora é uma empresa sediada nos Estados Unidos que, inicialmente, era especializada na limpeza de raízes de árvores e outros entupimentos da rede de esgoto. Hoje, emprega milhares de encanadores ao redor do mundo, incluindo Canadá e Brasil, na restauração dos sistemas de água e esgoto.
No final de 1920, Samuel Oscar Blanc (1883-1964) tentava resolver um problema de entupimento no encanamento do apartamento de seu filho, Milton L. Blanc.
Saiba Mais
Com esse problema para resolver, no ano de 1933, Samuel Blanc adaptou uma máquina de desentupimento de esgotos a partir de um motor de máquina de lavar roupa, rodas de um carrinho de criança, e de um cabo de aço de 3/8". O cabo rodava com lâminas afiadas nas pontas para cortar raízes de árvores dentro das redes de esgoto, eliminando a necessidade de desenterrar canos e fazer a limpeza com as mãos. A esposa de Blanc, Lettie, chamou sua invenção de "Roto-Rooter", das expressões em inglês “roto” (de rotativa) e ”rooter” (raízes), significando máquina rotativa para corte de raízes.





Todos os serviços realizados por uma DESENTUPIDORA
§  Desentupimento de vasos sanitários
§  Desentupimento de ralos
§  Desentupimento de ramais de esgotos em geral
§  Desentupimento de pias e tanques
§  Desentupimento de colunas prediais



Desentupimento de vasos sanitários

Como ocorre entupimento de vaso sanitário: causado por obstruções como objetos rígidos, papeis higiênicos, escovas de dentes, fraudas, frascos de desodorantes dentre outros.

Como é feito o desentupimento de vaso sanitário: desentupimos vasos sanitários com maquinas desentupidoras eletro rotativas desobstruindo a tubulação.

Como resolver o problemas de desentupir vaso sanitário: A Desentupidora desentopex 24 horas SP atua com equipes 24 horas, encanadores altamente qualificados e profissionais, dispostos a resolver seu problema de entupimento sem realizar nenhuma quebra na residência ou comercio.

Desentupimento de ralos

Como ocorre entupimento de ralos: Para identificar o entupimento de ralo, o encanador  verifica um empoçado de água que não escoa, causado por resíduos sólidos como fios de cabelos acumulados, gordura e restos de comida.

Como é feito o desentupimento de ralos: O desentupimento de ralos pode ser feito com maquina K500 ou com máquina de hidrojateamento.

Como resolver o problemas de desentupir vaso sanitário: A Desentupidora desentopex 24 horas SP atua com equipes 24 horas, encanadores altamente qualificados e profissionais, dispostos a resolver seu problema de entupimento sem realizar nenhuma quebra na residência ou comercio.


 Desentupimento de pias e tanques

Como ocorre entupimento de Pias e Tanques: Normalmente a aguá não escoa por alguma obstrução, e isso aumenta o volume de água dentro da cuba, provavelmente a pia está entupida, a causa pode ser: restos de alimentos, gorduras ou fragmentos de resíduos sólidos.

Como é feito o desentupimento de Pias e Tanques: O desentupimento de Pias e tanque pode ser feito com maquina K500 e ponteiras especiais ou com máquina de hidrojateamento que por sua vez é utilizado quando a situação se agrava.

Como resolver o problemas de Pias e Tanques: A Desentupidora desentopex 24 horas SP atua com equipes 24 horas, encanadores altamente qualificados e profissionais, dispostos a resolver seu problema de entupimento sem realizar nenhuma quebra na residência ou comercio, sanando o problema de entupimento.


Desentupimento de ramais de esgotos em geral

Quando se trata de desentupimento, os canos de esgoto estão é o que causa maiores transtornos. Causado por diversos resíduos no interior dos canos, impede o fluxo natural do efluente. Segundo dados do Instituto trata Brasil, apenas 38% do esgoto produzido no pais é tratado. Além de não coletar e tratar o esgot, o país não fiscaliza a qualidade da água.

Como identifico problemas com meu Esgoto: Muitas residências no brasil são construídas com uma fossa séptica que fica muitas das vezes no quintal da residência, quando o problema é da fossa para dentro da residência, quem tem que efetuar o desentupimento é proprietário, quando o problema é da fossa séptica para rua, o problema tem que ser resolvido pela SABESP ou empresa que monitora os esgotos da cidade.

Como resolver o problemas de Esgoto: A Se for identificado que o entupimento é do esgoto para dentro de sua residência, ligue imediatamente para a Desentupidora desentopex 24 horas SP  que atua com equipes 24 horas, encanadores altamente qualificados, será realizado uma inspeção na caixa de esgoto, e muita das vezes é necessário efetuar a quebra para poder utilizar maquinário adequado para desentupir a caixa de esgoto, se a caixa de esgoto ou caixa de gordura estiver muito entupida, é necessário um caminhão de Hidrojateamento e esgotamento da agua que fica parada.



Desentupimento de colunas prediais

Como ocorre entupimento de colunas Prediais: Normalmente o entupimento de uma coluna predial é acompanhada com um vazamento, identifica-se rachaduras nas colunas, sendo necessário fazer uma inspeção por vídeo ou utilizar um caça vazamento para identificar onde é o entupimento.

Como resolver o desentupimento de colunas: A desentupidora desentopex 24 horas SP atua com equipes 24 horas, encanadores altamente qualificados e profissionais, dispostos a resolver o problema do entupimento. Utiliza-se primeiramente um caça vazamento no local e identificando o local do vazamento, identifica-se também onde é o entupimento.

Por: https://desentupidoradesentopex.com.br