quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

PORQUE É IMPORTANTE SABER QUEM É A DESENTUPIDORA




PORQUE É IMPORTANTE SABER QUEM É A DESENTUPIDORA 

Pesquisando me deparei com o site desta empresa em questão, cliquei no site desta desentupidora e realmente fiquei espantado como a empresa se preocupa em manter o bem estar do cliente e de seus colaboradores.
Algumas informações que encontrei no site foi a seguinte:


O Melhor Preço no desentupimento é nossa missão

Preço justo, conforto e qualidade aos clientes da grande São Paulo e regiões adjacentes, que necessitam de mão de obra especializada de desentupidora. A fim de solucionar problemas de encanamentos com eficiência, rapidez e PREÇO BAIXO.

Somos uma empresa preocupada em garantir a satisfação de clientes e colaboradores, que fazem parte do nosso sucesso e nos ajudam a construir uma marca de confiança.
A Desentopex conta atualmente com uma equipe de colaboradores determinada a resolver, sobretudo, em situações de grande urgência.
Utilizamos equipamentos de limpeza e desobstrução de tubulações, de diferentes modelos, promovendo assim, a segurança e o uso da técnica necessária a cada situação.
Os profissionais contam com o auxílio de maquinário adequado e de última geração. Em alguns casos, temos maquinários de grande porte, que é transportado pelos veículos.
Contamos também, com um caminhão com reservatório de água com uma bomba de alta pressão, que conta com uma mangueira de 160 metros, assegurando a precisão e eficiência durante a realização do atendimento.
ATUAÇÃO NO ESTADO DE SÃO PAULO

Somos uma empresa, que está sempre servindo da população, com o intuito de contribuir com a saúde pública, e com a prestação de serviço que leve esta solução ao cidadão.
Contamos ainda, com o respaldo de órgãos fiscalizadores, a Prefeitura do Estado de São Paulo, o CREA e a Vigilância Sanitária.
Nosso atendimento é feito dentro de até 60 minutos a partir do primeiro contato, a fim de garantir a solução rapidamente.
A Desentupidora preza pela responsabilidade e o compromisso, que recebem toda a transparência necessária na qualidade de nosso trabalho.
REPAROS HIDRÁULICOS EM CANOS

O trabalho de uma desentupidora consiste em realizar:
Desentupimento de Pia
Feito o desentupimento de Pias e Tanques: O desentupimento de Pias e tanque pode ser feito com máquina K500 e ponteiras especiais ou com máquina de Hidrojateamento que por vez é utilizado quando a situação se agrava.
Desentupimento de Esgoto
Muitas residências no brasil são construídas com uma fossa séptica que fica no quintal da residência.
Quando a fossa adentra a residência, quem efetuará o desentupimento é o proprietário, quando a fossa séptica esta na rua, o entupimento tem que ser resolvido pela SABESP ou empresa que monitora os esgotos da cidade.

Desentupimento de Vaso Sanitário

Como desentupir vaso sanitário: A Empresa atua com equipes 24 horas, encanadores altamente qualificados e profissionais, dispostos a resolver o entupimento sem realizar nenhuma quebra na residência ou comercio.
Equipe que trabalha com agilidade e segurança, removendo as causas do entupimento e evitando o retorno do esgoto.
Além disso, uma desentupidora garante o desentupimento de fossas, caixa de gordura, ralos, canos, colunas e desentupimento de ralo.
NÃO TEMOS RECLAMAÇÕES NO RECLAME AQUI

A Desentupidora Desentopex em mais 20 anos de atuação segue mais um ano sem reclamação no reclame aqui, isso só mostra a confiança e honestidade que nossa marca representa no mercado: acesse e consulte em https://www.reclameaqui.com.br/

A desentupidora verifica possíveis vazamentos que possam danificar estruturas e causar grandes prejuízos ao contratante, orientamos no cuidado a saúde das crianças e animais domésticos.
Atuamos a fim de evitar o mau cheiro do local, o excesso de dejetos na área atingida, e claro, agimos com eficiência solucionando e eliminando a causa do surgimento de doenças,relacionadas ao contato direto ou indireto com as sujeiras advindas do entupimento.
Oferecemos ao cliente uma visita técnica gratuita, que pode ser agendada diretamente pelo nosso WhatsApp, telefone, e-mail ou formulário disponível em nosso site.
Como a Desentupidora atua para acabar com o entupimento?

O desentupimento técnico pode ser feito de três formas:
Pode-se utilizar um desentupidor manual, além de ser a forma mais comum, é também a solução mais pratica em casos comuns.
Portanto, se o entupimento é mais complexo e difícil, usamos uma máquina de desentupimento que é conectado a energia elétrica, os cabos rotacionam e trituram os dejetos e causadores do entupimento.
Sendo assim, também oferecemos hidrojateamento caso as 2 opções acima não funcionem, o hidrojateamento é processo altamente sofisticado, com aplicações técnicas de última geração, o que é um grande diferencial nesse segmento de desentupidora.
O maior objetivo, garantir a satisfação do cliente, seja qual for o seu problema. Pois entregamos valor a cada nova missão, e é isso que nos move e nos garante tantos clientes satisfeitos com atuação no mercado.
Porque a Desentopex é a preferida dos clientes

Para responder a esta pergunta, pedimos humildemente que:
Acesse o Google e pesquise desentopex desentupidora e poderá conferir nos comentários dos clientes do lado direito da tela a nossa reputação 5 estrelas, que é a nota máxima do Google, nossos concorrentes não tem uma pontuação tão alta.
Prezando sempre nos diferencias de atendimento e qualidade, realizando um serviço comprometido com a total satisfação do cliente.
Ganhamos destaque no segmento, por fortalecer a marca diante a diversas ações sociais, cujo objetivo é estreitar os laços com cada parceiro.
Atuamos com a expectativa de contribuir com todos os cidadãos, pelo tempo que nos for permitido.
A desentupidora Desentopex preza por garantir que parceiros estejam em perfeita harmonia com o que a empresa oferece a população.
Oque importa é, parceiro feliz é aquele que exerce seu oficio com foco, disciplina e honestidade, o que por vez, nos garante um atendimento de excelência e nos aproxima ainda mais do cliente.
E assegurando que todos estejam satisfeitos e compromissados, estabelecemos uma relação de honestidade e confiança entre nós e agregados, através de parceria e companheirismo da empresa.
Contrate a DESENTOPEX e não se arrependerá

A Missão é entregar qualidade através serviços técnicos especializados, que oferecem inovação e soluções inteligentes a milhares de clientes através da desentupidora.
Os valores estará sempre um trabalho focado na honestidade, no respeito, na satisfação do cliente, na preservação ambiental e responsabilidade social.

Estamos aguardando seu contato
A Desentopex em São Paulo esta disponível 24 horas por dia 7 dias por semana, pode ligar a qualquer hora, estaremos prontos para ser a melhor escolha.


 A fonte dessa informação esta em : https://desentopexdesentupidora.com.br